Tudo AIKA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» O que esperar de 2017... Atualizações??
O que esperar de 2017... Atualizações??  I_icon_minitimeSex 27 Jan - 3:00 por NiKãO

» [ACONTECENDO - EVENTO] Elter Colecionador
O que esperar de 2017... Atualizações??  I_icon_minitimeSex 27 Jan - 2:38 por NiKãO

» DROP: Monstros Gigantes
O que esperar de 2017... Atualizações??  I_icon_minitimeQui 26 Jan - 5:15 por NiKãO

» DROP: Monstros Mutantes
O que esperar de 2017... Atualizações??  I_icon_minitimeQui 26 Jan - 4:59 por NiKãO

» AIKA BR - FreeHunting F12 Infinito - [OFFLINE 24/01/2017]
O que esperar de 2017... Atualizações??  I_icon_minitimeDom 22 Jan - 19:21 por NiKãO

» AIKA BR - Simulador de Build
O que esperar de 2017... Atualizações??  I_icon_minitimeDom 22 Jan - 6:52 por NiKãO

» Free CTE - AIKA BR - [OFFLINE 24/01/2017]
O que esperar de 2017... Atualizações??  I_icon_minitimeDom 22 Jan - 5:50 por NiKãO


O que esperar de 2017... Atualizações??

Ir para baixo

O que esperar de 2017... Atualizações??  Empty O que esperar de 2017... Atualizações??

Mensagem por NiKãO Sex 27 Jan - 3:00

O que esperar de 2017... Atualizações??  0sC9OQb

Fala meus jovens!

Blog de hoje não é pra falar de TGA ou qualquer outra treta, vamos falar do que esperar de 2017 \o/

O que esperar de 2017... Atualizações??  XTxzyqw

O que falar desse ano que mal começou e já considero pacas??

Recebemos algumas novidades diretamente da HBS (desenvolvedora) e hoje eu vou repassar elas pra vocês, lembrando que essas informações ainda não tem uma data especifica, e é inteiramente importante dizer que podem ocorrer mudanças nessas atualizações e por esse motivo eu não posso confirmar (ainda) as datas e as informações repassadas.

(Quem abriu o Blog e leu até essa parte, deve ta assim agora... aquela brisa "COISAS NOVAS! MANDA QUE EU AGUENTO GM!")

Por onde eu começo? Essa ordem que eu vou postar não significa nada em relação a ordem das atualizações, então tirem o "Cavalo de Fogo" da chuva antes de falar que o GM avisou que era tal atualização primeiro.


Conquistador LVL 2
O que esperar de 2017... Atualizações??  S1%283%29

Ainda não colocamos as mãos nessas belezinhas, mas em breve a atualização estará em nossas mãos para testes e traduções, assim que tudo for corrigido a equipe vai informar vocês e ostentar elas pela cidade, podem ficar sossegados.

Renovações de sistema
Todos sabem que o CAP (99) atual do jogo não condiz com muitos dos sistemas do jogo, recebemos reclamações através de Tickets/Forum e dentro do proprio jogo, onde muitos pedem que algo a respeito seja feito, agora vocês foram atendidos.

Aparentemente nós teremos renovações em quase todos os sistemas, isso inclui Guerras.

Guerra de Karena Ataque - Premiações e Sistema
Guerra de Karena Defesa - Premiações e Sistema
Altar de AIKA - Premiações e Sistema
Reliquias - Premiações e Sistema
NPC - Atualizações de lojas
Dungeons - Drops, Quests, Niveis

Agora vamos destacar uma dessas novidades que também está relacionada ao sistema do jogo.

Sistema de Puzzle
No caso o jogador terá alguns quebra cabeça para estarem resolvendo, com isso vocês vão receber premiações. (Mais informações serão disponibilizadas quando a novidade estiver em nossas mãos)

Nova montaria (Não é o cavalo de fogo azul)
Ainda dentro das atualizações, eles prometem a chegada de uma nova montaria.

3º Classe
Ainda sem muito o que falar sobre a chegada delas, mas eu sei que teremos alterações no sistema de Skill (balanceamento??), status adicionais e até quem sabe a expansão do inventario de vocês. (Ta na hora, minha Bag lota sempre)

Novos equipamentos (SS)
Com a chegada desses novos equipamentos, será que teremos a chegada de um novo ranking de Extratos??

Sistema de titulos
Temos uma mudança no sistema também. (Ainda sem muitas inf)

Fora essas informações, ainda temos algumas "Cartas da Manga", o que eu posso falar sobre isso é que alguns pedidos estão sendo atendidos, agora quais...

Bom galera, isso é o que eu posso estar comentando com vocês, lembrando que não vou falar sobre datas, podem haver alterações no que eu disse, então peço que estejam acompanhando sempre as novidades que a equipe posta no site e aguardem as novidades.

"GM, curti as novidades, mas e os Erros! Como fica?? não consigo jogar!"
Como isso não afeta todos os jogadores, mas também é um informativo, vou deixar algumas novidades que ainda estão sendo "complementadas".

Temos um novo Client em fase de testes, a HBS focou inteiramente na correção de alguns erros (erro de memoria é um deles) e até o momento temos otimos resultados, porém eu ainda não posso confirmar a data para disponibilização do Client pra vocês

Outro assunto muito badalano por vocês nesse momento é uma possivel fusão de servidores, ainda não tenho muito o que informar pra vocês, peço que deixem a opinião sobre o assunto no topico abaixo.

https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=26260&sid=6989b2e4fc2fe599dbb8f370874c0c64

O GM BreakChaos fez o topico justamente para que a equipe reuna informações junto aos jogadores e quem sabe a ideia não sai do papel? Não custa nada sonhar alto não é mesmo?

Eventos
Nem sempre a equipe consegue realizar um evento especifico com vocês, algo que eu percebi é que muitos jogadores convidam eu, Hexor, Shod4n para irmos roubar reliquia junto com vocês (eu iria kkkk), mas infelizmente não temos essa autorização, então algo que eu quero tentar trazer pra vocês é um evento novo e que tenha um pouco de relação com isso. (Roubo de reliquias)

Vamos tentar trazer durante o ano algumas novidades relacionadas a eventos do jogo e ERs do forum, preparem-se que na semana que vem tem ER novo no forum ;]

Pra quem não participa dos ERs não sabe o que estão perdendo, vejo um galera fiel que está toda semana, depois o povo pergunta da onde eles tiram tanto Extrato pra refinar item, o primeiro lugar leva a bagatela de 5x Extratos 3%, e olha que são coisas simples, acertar algumas séries, acertar uma frase embaralhada e outra coisas, vou dar uma olhada se a gente pode até melhor essas premiações atuais.

TGA
"O que falta GM?"

Nada '-'

As contas já estão prontas, falta apenas saber a sequência das partidas para que a equipe disponibilize as contas aos jogadores, tem gente que ainda não me confirmou os horarios disponiveis!

Infelizmente esse TGA não será realizado da mesma forma que os torneios anteriores no qual a equipe divulgou as partidas através da Live, é possivel que a grande final possa ser transmitida dessa forma, porém as demais serão apenas filmadas pela equipe.

Live
É com grande pesar que comunido o "fim" das Lives mensais do AIKA :[

Agora vocês não vão ver sempre eu/Sh0d4n/Hexor nas telinhas de vocês, as Lives serão mais avulsas e não teremos uma data especifica para cada uma delas, então é capaz dessas Lives ocorrerem de "supresa", quando tivemos alguma atualização a ideia é passar pra vocês em uma Live especial, coisas desse tipo. (Em breve mais informações)

Ufa, encerrei por hoje!

Então aquele recadinho de toda Sexta-feira, cuidado com o dia de Maldade (Sexta 13, piorou) e bom Final de Semana!!

O que esperar de 2017... Atualizações??  E4a6cb382133241eb3b7ed57cee28629
Um abraço do ZFall!
Atenciosamente,
GM ZFall
Equipe Aika - Ongame
============================================================================================
FONTE
https://aika.ongame.net/blog/6339-O%20que%20esperar%20de%202017...%20Atualiza%C3%A7%C3%B5es??
NiKãO
NiKãO

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 23
Localização : Jataizinho-PR

https://tudoaika.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos